AZ 21 funciona mesmo?

Hoje vamos falar se o AZ 21 funciona mesmo, entrevistamos uma mulher cujo marido utilizou o produto e ela nos contou com exclusividade quais foram os resultados que ele obteve.

AZ 21 Bem Fibras

O que é o AZ 21 Bem Fibras?

É um kit de produtos com cápsulas que promete deixar o homem mais potente na cama, tendo ereções mais fortes e durando mais tempo, dando fim a ejaculação precoce.

Fora isto, o AZ 21 ainda promete deixar o homem com mais apetite sexual, tendo vontade de fazer sexo diariamente e com mais energia no dia a dia.

AZ 21 vende online?

Não, a venda do produto original é feita apenas por telefone.

Composição do AZ 21

A composição do AZ 21 é constituída dos seguintes ingredientes:

Ácido Pantotênico, Biotina, Ferro, Niacina, Selênio, Vitamina A, Vitamina B2, Vitamina B6, Vitamina B12, Vitamina C, Zinco.

AZ 21 funciona mesmo?

Olá pessoal, meu nome é Ana e eu vou falar se o AZ 21 funciona mesmo, o meu marido usou ele por mais de um mês.

Ocorreu que o meu marido estava fraco na cama, não estava conseguindo ter ereção comigo e com muito esforço quando conseguia, infelizmente ele broxava.

Isso estava insuportável, o sexo faz parte de um casamento saudável, tanto eu como ele estávamos bastante não contentes com esta situação, precisávamos mudar isto para dar uma melhorada no nosso relacionamento.

Conversando com uma amiga sobre a situação do meu marido, ela falou que tinha visto a propaganda do AZ 21 Bem Fibras em um site, que não sabia se funcionava mas que eu deveria comprar para testar.

Quando cheguei em casa fui pesquisar sobre o AZ 21, gostei e comprei para o meu marido o kit completo com o vários potes com as cápsulas.

Após 8 dias o AZ 21 foi entregue na nossa casa, falei pro meu marido o que era e ele aceitou tomar numa boa, até gostou da minha preocupação em relação a ele.

Fizemos como é recomendado no site e na televisão, antes de tentar ter uma relação meu marido e diariamente o meu marido tomava duas cápsulas, mas foi passando o tempo e o resultado não apareceu.

Infelizmente depois de 1 mês tomando o meu marido parou de usar o AZ 21 pois não estava tendo resultados, não teve melhora de nada, continuou broxando e sem tesão por sexo, também não teve melhora de energia no dia a dia.

AZ 21 funciona mesmo? Não! Pelo menos no meu esposo não funcionou, o efeito foi nenhum.

Como resolvemos o problema do meu marido

Insatisfeita com a situação eu continuei em busca de algo que resolvesse o meu problema do meu marido, era questão de honra, tinha que ter algo que fizesse ele ficar mais forte na cama.

Pesquisando muito sobre o assunto eu conheci um produto chamado Libidus gel, um gel que é aplicado diretamente no pênis e tem o poder de fazer o homem ter ereções mais fortes e até aumentar o tamanho do pênis.

Libidus gel

Comprei 3 frascos deste Libidus gel, ele chegou com 5 dias, e meu esposo começou a fazer o uso diariamente.

Para minha alegria o Libidus gel fez efeito de verdade e consequentemente salvou o meu casamento.

É incrível os resultados, o meu esposo começou a me pegar de jeito quase todos os dias, não broxava mais e tinha muito desejo por mim.

Fora isso, ele ainda teve um aumento de 5 centímetros no tamanho do pênis, está grande e grosso, eu estou amando demais, parece até que sou casada com um homem mais jovem, isto é maravilhoso, eu estou chegando ao orgasmo todas as vezes.

Fica a recomendação e a dica para vocês, o AZ 21 não funcionou no meu esposo, este Libidus Gel foi bem melhor, funcionou e teve resultados até melhores do que a gente esperava.

-> Compre o Libidus Gel no site oficial com desconto clicando aqui agora.

Mais informações sobre o Libidus Gel

Como a nossa querida Ana no final do seu depoimento sobre o AZ 21 deixou a recomendação deste produto, deixaremos abaixo mais algumas informações sobre eles.

O que é o Libidus Gel?

É um gel de origem natural feito para turbinar a vida sexual do homem para ele conseguir proporcionar orgasmos verdadeiros nas suas mulheres. Não tem muito segredo, ele melhora o fluxo sanguíneo estimulando os órgãos genitais fazendo com eles funcionem melhor e cresçam.

Benefícios que proporciona:

  • Aumento do pênis;
  • Bloqueio da disfunção erétil;
  • Controle da ejaculação precoce.

Como usar

Você deve aplicar o gel no pênis e deixar ele aplicado por alguns minutos até sentir um frescor.

Se puder, faça movimentos de massagem no pênis, isto ajuda o gel a funcionar melhor e consequentemente, melhora os resultados fazendo você ficar ainda mais potente.

Tem contraindicações?

Não, qualquer homem pode fazer o uso e ter um aumento do desempenho sexual pois o produto é feito de ingredientes naturais que não causam irritações ou efeitos colaterais.

A sua fórmula é importada, usada em todo o mundo e de acordo com as normas da Anvisa.

-> Compre no site oficial com total segurança clicando aqui agora.

Quem deve usar?

Homens que:

  • Desejam fazer as companheiras chegar ao orgasmo;
  • Desejam ficar mais atraentes e poderosos na cama;
  • Estão fracos na cama, sem proporcionar prazer verdadeiro as suas companheiras;
  • Precisam aumentar o apetite sexual;
  • Precisam ter mais disposição no dia a dia;
  • Sofrem de disfunção erétil, não conseguindo ter uma ereção e broxando;
  • Sofrem de ejaculação precoce, demorando poucos minutos no sexo.

Composição

Esta é a composição do gel:

Aloe Vera

Esta planta que também é conhecida como Babosa funciona como um vasodilatador natural e como lubrificante, componentes que melhoram o desempenho sexual.

Capsicum

Especie de pimenta que consegue aumentar a temperatura corporal, acelerar o metabolismo e otimizar a circulação sanguínea favorecendo a estimulação dos órgãos genitais masculinos.

Ginkgo Biloba

Esta planta medicinal de origem oriental funciona como um viagra natural, deixando o homem mais ativo e com ereções potentes.

Marupuama

Erva que acaba com a impotência masculina e a ejaculação precoce fazendo o homem ficar gostoso na cama.

Todos estes ingredientes juntos são o segredo para o Libidus Gel funcionar de verdade e deixar os homens potentes.

Depoimentos

depoimento az21

Oi gente, eu sou o Márcio, também usei o AZ 21 e não tive resultados, se tivesse encontrado um artigo como este antes, teria economizado um dinheiro, por isso deixo aqui o meu depoimento.

Tive uma história parecida com o marido da Ana, eu tomei o AZ 21 Bem Fibras e não tive resultados, nisto um amigo me indicou este gel e eu comprei ele para ver se funcionava.

Graças as forças superiores funcionou, antes o meu órgão genital era bem pequeno e não subir direito, agora ele está bem grande e sobe todas as horas que eu preciso.

Outros depoimentos:

Depoimento az 21 bem fibra

Onde comprar

Para comprar no site oficial com garantia de satisfação e um preço ótimo, clique no botão abaixo que você será redirecionado para o site do produto.

Botão comprar som zoom

Você sabia?

60% das mulheres estão satisfeitas com o tamanho do pênis do parceiro, mas 99% aprovam a ideia de vê-lo maior.

95% das mulheres admitem que um pênis maior as impressionam melhor à primeira vista.

O comprimento médio do pênis ereto varia de 5,5 a 6.4 polegadas, ou de 13,8 cm a 16,1 cm. (Fonte: Fabricantes de Preservativos)

25% das disfunções eréteis ocorrem por causa de medicamentos e drogas – fumo, álcool e maconha principalmente.

Na grande maioria dos homens a ejaculação ocorre entre o terceiro e o sétimo minuto após a penetração.

Em estado de flacidez o tamanho médio do pênis varia de 6 – 10 cm.

Estresse e ansiedade são as principais causas não-orgânicas das disfunções sexuais.

80% das mulheres estão insatisfeitas com o nível de ereção de seu parceiro.

1 em cada 3 homens e 4 em cada 10 mulheres sofrem algum tipo de disfunção sexual.

A circunferência média do pênis ereto varia de 4,7 a 5,2 polegadas, ou de 11,8 cm a 13,1 cm. (Fonte: Fabricantes de Preservativos)

99% dos homens gostariam de melhorar seu desempenho sexual se soubessem como fazê-lo e por isso pesquisam sobre como fazer o pênis crescer.

Resumo do Artigo

AZ 21 funciona?

Segundo o depoimento da Ana e do Márcio não, caso você também tenha usado o AZ 21 e queira deixar um depoimento para nós, comente abaixo na caixa de comentários para que todos vejam a sua opinião sincera.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *