Como acabar com a celulite – Tratamento Caseiro!

Vamos te mostrar hoje como acabar com a celulite.

As celulites podem deixar qualquer um fora de si, principalmente se um dos maiores intuitos é usar aquele short novo ou ir à praia com os amigos. Querendo ou não, muita gente acaba se privando de fazer o que gosta por causa dessa condição.

Embora muita gente ache que a celulite é uma exclusividade das mulheres, é possível afirmar que os homens também sofrem com essa condição. Por esse motivo, vamos apresentar a solução para os seus problemas: como se livrar das celulites!

Como acabar com a celulite
Como acabar com a celulite

Entenda o seu próprio corpo

Embora seja muito comum, a celulite pode ser amenizada sobre a pele ou, até mesmo, eliminada de uma vez por todas fazendo pequenas mudanças em sua rotina.

Além da predisposição genética, outros hábitos podem acabar agravando a situação, causando o acúmulo de gordura, líquidos sob a epiderme, o que acaba causando um aspecto ondulado e nada satisfatório.

Para deixar ainda mais claro a respeito dos tipos de celulite, é possível defini-las das seguintes formas:

  • Grau 1: Não possui ondulações ou irregularidades. Quando a pele é comprimida, surgem ondulações mínimas e “furinhos”.
  • Grau 2: Ondulações e “furos” são percebidos sem que haja a necessidade de comprimir a pele.
  • Grau 3: Os nódulos se tornam muito perceptíveis e podem causar dor no local.
  • Grau 4: Muitos nódulos estão aparentes, deixando a celulite mais rígida. O inchaço acaba por causar o comprometimento da circulação de retorno e deixa a pele com aspecto acolchoado.

Como beber líquidos pode te ajudar a se livrar da celulite

Todo mundo quer saber como acabar com a celulite em casa? Tomar água lhe ajuda!

A água é um dos líquidos com maior fator de cura que se pode conhecer para o seu corpo, seja para a sua saúde quanto para a estética. Ao beber muita água ao longo do dia, muitas toxinas são eliminadas de maneira rápida, fazendo com que o corpo absorva melhor os nutrientes.

No caso da celulite, a água age ao tratar o acúmulo de gordura sob a pele. Quando você toma mais líquido, sua pele expulsa com maior facilidade as toxinas, ajudando a melhorar a circulação dessa camada e varre os excessos.

Caso você ache difícil consumir muita água, tentar chás diuréticos também pode ser uma boa opção. Quando você os toma, o corpo faz uma limpeza ágil. O recomendado são sucos naturais sem açúcar, chá verde, chá de hibisco, chá de limão ou chá de cavalinha.

celulite som zoom (1)

Como acabar com celulite nas pernas

A celulite se caracteriza, principalmente, pelo aspecto ondulado sobre a pele, como se fosse uma casca de laranja, em algumas partes do corpo. Embora seja algo bem desagradável, é importante dizer que afeta cerca de 95% das mulheres após o período da puberdade.

Para quem quer se livrar de uma vez por todas das celulites nas pernas, as dicas envolvem alguns exercícios, sendo eles:

  • Agachamento: faça o movimento de se sentar em uma cadeira e retorne para a posição inicial lentamente, fazendo com que os músculos se contraiam. O recomendado é fazer o exercício por 1 minuto, descansar por 30 segundos, e retomar o exercício por mais 1 minuto.
  • Elevação pélvica: deite de barriga para cima, dobre as pernas e apoie os pés no chão. Levante o bumbum do solo o máximo que puder, sem tirar seus pés do chão. O recomendado é fazer o exercício por 1 minuto, descansar 30 segundos e retomar por mais 1 minutos.

O melhor de tudo é que os exercícios podem ser feitos em casa!

Como acabar com celulite na barriga

Para quem sofre com as celulites na barriga e pensa em dar um fim nisso para usar aquela roupa que está guardada no armário, nós temos uma solução!

  • Evite açúcar, sal e bebidas alcoólicas: embora sejam coisas que tragam prazer para as nossas vidas, trazem celulite e incham as células de gordura.
  • Faça massagem: a pele manualmente não é só relaxante, mas também pode ajudar a deslocar bolsos de excesso de fluido que formam a celulite.
  • Aumento da frequência cardíaca: estimule o sistema linfático por meio de exercícios, endurecendo a pele e deixando o efeito da celulite de lado.

celulite som zoom (2)

Alimentação adequada x celulite

Engana-se quem acha que a celulite será combatida apenas com os exercícios citados acima, afinal, se fosse fácil assim, todos já estaríamos livres dela.

Antes de mais nada, é preciso repensar a sua alimentação para saber como anda a saúde.

Evite alimentos ricos em gordura e açúcar, dê preferência a comidas saudáveis, como as verduras, os legumes, vegetais folhosos e os cereais de cunho integral. Além disso, a hidratação não deve ficar de fora, sendo recomendado beber cerca de dois litros de água diariamente.

Você também pode optar por tomar um chá verde, sem açúcar, ao longo do seu dia, pois ele terá a capacidade de eliminar algumas toxinas e, junto aos exercícios, além de promover a redução das celulites, é possível perder bastante peso no processo.

Como acabar com a celulite definitivamente

Se você está procurando por como acabar com a celulite saiba que a melhor maneira de eliminar rapidamente e de forma definitiva é tomar as cápsulas de Colastrina.

Colastrina

Este produto é 100% natural e o seu principal ingrediente é colágeno hidrolisado, um componente potente que é capaz de acabar com a celulite e também com as estrias.

Ele é aprovado pela Anvisa, pelo Ministério da saúde e não tem contraindicações, qualquer mulher que queira acabar com as celulites pode fazer o uso e conferir os seus resultados, ele inclusive tem garantia de satisfação, caso a mulher use e não tenha resultados, ela pode pedir o seu dinheiro de volta.

Quer acabar com a celulite? Utilize o Colastrina, seu risco por comprar é zero, a garantia dele lhe dar total segurança.

-> Clique aqui para acessar o site oficial do Colastrina e comprar com DESCONTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *