publicado há 3 anos

Rádio

A Rede Somzoom iniciou suas atividades em 1990 e ao longo do tempo consolidou-se com inovações no mercado musical, difundindo o forró mundo afora. Em 1997 surgiu a Rádio Somzoom Sat. Um mês depois passou a transmitir em rede o sinal via satélite para todo o Brasil e América Latina. A rádio Somzoom Sat ficou […]

Por Administrador

labrangencia

A Rede Somzoom iniciou suas atividades em 1990 e ao longo do tempo consolidou-se com inovações no mercado musical, difundindo o forró mundo afora. Em 1997 surgiu a Rádio Somzoom Sat. Um mês depois passou a transmitir em rede o sinal via satélite para todo o Brasil e América Latina.

A rádio Somzoom Sat ficou conhecida como “A Rádio Mais Popular do Brasil”. A frase já sugere a popularidade nacional da rádio, que também teve papel precursor, pois foi a primeira emissora de rádio no Nordeste a gerar um sinal digital da programação através de um canal codicado para as aliadas em quase todo o Brasil via satélite. Alcançou o auge da popularidade através do sinal transmitido às aliadas, abrangendo em sua rede mais de 110 aliadas em todo o país, com mais de 50 milhões de ouvintes por minuto, sintonizando mais de 1.500 municípios em AMs e FMs em tempo real. Na época foi considerada a maior rede de rádio brasileira, consequentemente possuía o maior índice de audiência do país.

Por um período a rádio deixou de ser transmitida em Fortaleza e passou a ser gerado da cidade de Sobral. Em 2013 a rádio volta a sua transmissão para a capital cearense na freqüência FM 104,3 MHz. O ano de 2014 marcou a fusão com a Rádio Expresso FM, líder em audiência dentro dos transportes coletivos de Fortaleza e Região Metropolitana, passando a rede se chamar Expresso Somzoom Sat. Juntas na mesma frequência, o grupo pretende expandir cada vez mais a rede de rádios e continuar com uma programação com qualidade musical e credibilidade nas informações, com o objetivo de levar o melhor conteúdo para nossos ouvintes e fomentar grandes negócios para os nossos parceiros e anunciantes.

Através de pesquisas realizadas por renomados institutos de pesquisa como pró-dados pesquisa, além do núcleo de pesquisa do sindiônibus, pode-se comprovar a qualicação da nossa audiência e a anidade do nosso ouvinte. Atualmente o transporte coletivo da Grande Fortaleza transporta diariamente mais de 1.500.000 pessoas. Em recente pesquisa realizada, a frota de ônibus que compõe 1923 veículos, possui 60,2% (1.158 ônibus) equipada com aparelho de rádio. destes, 30% estão sintonizados na Expresso Somzoom Sat.

Em números, consideramos a nossa audiência somente dentro dos transportes coletivos da Grande Fortaleza uma média de 270.000 ouvintes/minuto. A rede completa da rádio apresenta uma audiência de quase 6 (seis) milhões de ouvintes no Estado do Ceará.

audicencia-somzoom

mapa

 Clique no imagem para ampliar


2013 © Copyright. Grupo SomzoomSat | Desenvolvido por SEO Lider em parceria com Big Venda | Anuncie no Portal | Contato